quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Espero que não seja amor

Sordilezas | via Tumblr

Lá fora a chuva cai, dentro de mim um sentimento que eu não sei explicar. Eu nunca fui de me apegar a ninguém, sempre vi as pessoas se apaixonando e ficando tão bobas que a minha maior vontade era nunca chegar aquele ponto, mas por algum motivo você me desestruturou e agora eu estou aqui igual a todas essas pessoas.

 Sempre ouvi dizer que podemos controlar os nossos sentimentos, mas as pessoas que me disseram isso não me ensinaram a controlá-los. Nesse momento o que eu mais queria era você ao meu lado, mas também queria não querer isso. Na verdade queria nunca ter te conhecido. 

Como será que eu estaria neste momento se não tivesse te conhecido? 

Mesmo sem você saber e sem nem eu mesma perceber mudei algumas vezes por você e o pior parece que nada adiantou, porque você nem percebeu, enfim espero que do mesmo jeito que esse sentimento veio ele vá embora, porque eu sempre gostei de liberdade e parece que esse sentimento me aprisiona a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixará muito feliz sempre, só peço que siga algumas regras básicas.

- Comente algo que tem a ver com o post, pois é muito chato aquele tipo de comentário "segue meu blog que eu sigo de volta"

- Se você comentar algo que tem a ver com o post e seguir o meu blog, não me incomodarei se você deixar o link do seu blog em baixo e pedir para eu retribuir, retribuirei com certeza.

- Deixe o link do seu blog em baixo mesmo se não seguir o meu, para eu poder retribuir a visita.

Não deixe de visitar o blog.

Redes sociais:

Twitter: https://twitter.com/_annallu_
Fan Page: https://www.facebook.com/guriaincomum?ref=hl
Instagram: http://instagram.com/_annallu
Tumblr: http://uma-inconsciente.tumblr.com/